Na mídia 

Sem estresse

28/02/2019

A OMS sinaliza o cenário do estresse como alarmante. A ISMA aponta que 70% dos brasileiros sofrem dos distúrbios do estresse. Agora imagina a qualidade de sua vida ao hospedar tal vilão?

Perdoar é passar pela lição, processar aprendizados e seguir em frente amadurecidos e...gostando muito mais de nós mesmos. Assim,ao perdoar o outro, estamos é nos perdoando...de continuar nos agredindo. Com a participação especial da Casa da Hipnoterapia, o matéria 'O Poder do Perdão', na revista Viva em Harmonia, da Ed.Alto Astral, discorre sobre...

Desde 2006, o Brasil, com auxílio do Ministério da Saúde, tem acolhido as terapias alternativas sob a nomenclatura de Práticas Integrativas e Complementares (PICS). Assim, em março de 2018, a Hipnoterapia foi reconhecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) como tratamento terapêutico.

Distúrbios mentais, há décadas atras conhecidos como demência em torno da senilidade biológica, podem ser cuidados através da Hipnoterapia. Acompanhe a matéria da revista Mente Ativa, da Ed.Alto Astral, 2018, sobre o tema.

Acumuladores

29/08/2018

Quando se trata de acumulação, tema pouco reconhecido e, talvez por isso, pouco explorado (ainda) em nosso país, podemos contar com a Hipnoterapia que é eficaz em conscientizar e preparar a pessoa para uma vida mais limpa, mais organizada e, consequentemente, mais feliz.

Muitos de nós escutamos/lemos que ter amigos é importante para alavancar nossa jornada pessoal. A questão é que muitas vezes deixamos de dinamizar nossas amizades simplesmente porque...por que mesmo?